O NOSSO CAMINHO É FEITO PELO NOSSOS PRÓPRIOS PASSOS, MAS A BELEZA DA CAMINHADA DEPENDE DOS QUE VÃO CONOSCO !!!

ATENÇÃO

ESSAS CAIXINHAS, ABAIXO DAS POSTAGENS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, E EU NÃO CONSEGUI RETIRÁ-LAS. DESCULPE O TRANSTORNO E GRATA !!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TESTEMUNHAS DE CRISTO

Os Profetas e a Restauração


O texto abaixo é uma transcrição de cada mensagem no vídeo.
Desde que o Pai Celestial e Jesus Cristo iniciaram a Restauração do evangelho e o reestabelecimento da Igreja, a voz do Presidente da Igreja tem sido um testemunho da verdade divina e eterna. Embora os meios pelos quais a voz do profeta é ouvida tenham mudado com o passar dos anos, essa voz sempre foi uma convocação para vir a Cristo. Um vídeo, em inglês, e um artigo agora proporcionam a oportunidade de receber as palavras de todos os presidentes, de Joseph Smith a Thomas S. Monson.
“E agora, depois dos muitos testemunhos que se prestaram dele, este é o testemunho, último de todos, que nós damos dele: Que Ele vive!” (Doutrina e Convênios 76:22).
Joseph Smith Jr.
Joseph Smith Júnior
24 de abril de 1834
“Posso prestar testemunho de que o evangelho de Jesus Cristo é verdadeiro e que é a palavra de Deus. Seja escrito ou falado é verdadeiro”.
Brigham Young
Brigham Young
4 de setembro de 1852
“Sei que Deus governa e reina essa nação e as nações da Terra e que Ele guiará todas as coisas de acordo com os ditames de Sua vontade”.
John Taylor
John Taylor
17 de setembro de 1884
“Presto testemunho de que Joseph Smith foi um verdadeiro Profeta de Deus, ordenado por Deus para estabelecer o alicerce de Sua Igreja e Reino na última dispensação e plenitude dos tempos. Esse é o testemunho dado por mim em um gravador neste 19º dia de março de 1897, em meu 91º ano de vida”.
Wilford Woodruff
Wilford Woodruff
19 de março de 1897
“Chegou o momento de todo santo dos últimos dias que tenciona estar preparado para o futuro, com os pés solidamente assentados no chão firme, cumprir a vontade do Senhor e pagar integralmente o dízimo.”
Lorenzo Snow
Lorenzo Snow
18 de abril de 1899
“Não há nada no mundo tão claro quanto o desempenho de meus deveres como servo na causa da verdade.”
Joseph F. Smith
Joseph F. Smith
1917
“Não há povo no mundo como nós, nenhum outro povo possui o poder que possuímos”. Por quê? Porque seguimos um profeta do Deus vivo”.
Heber J. Grant
Heber J. Grant
8 de outubro de 1939
“Há algumas pessoas que são membros da Igreja, seus nomes estão nos registros e elas acham que isso é tudo o que precisa. Mas chegará o tempo em que elas perceberão que o nome delas nos registros do reino Celestial e a admissão delas lá depende do modo como elas seguiram os conselhos de nosso Pai Celestial aqui na terra”.
George Albert Smith
George Albert Smith
29 de setembro de 1950
“Os membros da Igreja de Cristo têm a obrigação de tornar o Filho do Homem, sem pecado, seu ideal. Ele é o único Ser Perfeito que já pisou na Terra”.
David O. McKay
David O. McKay
8 de abril de 1951
“Rogamos a pais e mães que ensinem a pureza pessoal por preceito e pelo exemplo e que aconselhem seus filhos a respeito disso”.
Joseph Fielding Smith
Joseph Fielding Smith
4 de abril de 1970
“Este povo precisa crescer em beleza perante o mundo; possuir um encanto interior que possa ser visto pela humanidade como reflexo da santidade e de suas graças inerentes. Os limites de Sião, onde podem viver os justos e puros de coração, devem agora começar a se alargar. As estacas de Sião precisam ser fortalecidas.”
Harold B. Lee
Harold B. Lee
6 de abril de 1973
“Os membros da Igreja individualmente, os passos principais, que devem ser dados pela Igreja, seguir-se-ão aos passos principais que nós, como indivíduos, deveremos dar. Já fizemos pausa em algumas planuras por tempo demasiado. Retomemos a jornada, para frente e para o alto.”
Spencer W. Kimball
Spencer W. Kimball
1 de abril de 1979
“Temos o Livro de Mórmon, temos os membros, temos os missionários, temos os meios, e o mundo tem a necessidade. A hora é agora!”
Ezra Taft Benson
Ezra Taft Benson
1 de outubro de 1988
“Abençoo-vos em vosso empenho de viver uma vida mais cristã. Abençoo-vos com o desejo cada vez maior de serdes dignos de uma recomendação para o templo e de frequentá-lo tão regularmente quanto o permitirem as circunstâncias”.
Howard W. Hunter
Howard W. Hunter
2 de outubro de 1994
“Sei que vocês são jovens que oram, que se ajoelham e falam com o Senhor. Vocês sabem que Ele é a fonte de toda a sabedoria. Vocês precisam da ajuda Dele. E sabem que precisam de Sua ajuda. Não conseguem sozinhos. Vocês irão perceber isso e reconhecer esse fato cada vez mais com o passar dos anos. Portanto vivam sabendo plenamente que podem falar com o Senhor. Ajoelhem-se e agradeçam a Ele por Sua bondade para com vocês e expressem a Ele os justos desejos de seu coração. O milagre disso tudo é que Ele ouve, reage responde, nem sempre como gostaríamos que Ele respondesse, mas não há dúvidas em minha mente de que Ele responde”.
Gordon B. Hinckley
Gordon B. Hinckley
12 de novembro de 2000
“Temos certeza absoluta de que Deus vive e de que Jesus é o Cristo. Que as bênçãos do céu estejam com vocês. Que seu lar seja repleto de harmonia e amor. Nutram constantemente seu testemunho, para que ele lhes seja uma proteção contra o adversário. Como um humilde servo, desejo de todo o coração fazer a vontade de Deus, servi-Lo e servir a todos vocês.”
Thomas S. Monson
Thomas S. Monson
4 de abril 2009
 
 BEIJOS      LU   MARQUES
                                 FELIZ    2012!!!!







Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário