O NOSSO CAMINHO É FEITO PELO NOSSOS PRÓPRIOS PASSOS, MAS A BELEZA DA CAMINHADA DEPENDE DOS QUE VÃO CONOSCO !!!

ATENÇÃO

ESSAS CAIXINHAS, ABAIXO DAS POSTAGENS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, E EU NÃO CONSEGUI RETIRÁ-LAS. DESCULPE O TRANSTORNO E GRATA !!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FILHAS EM MEU REINO


Não sei como foi na Ala de Vocês a entrega do Livro " Filhas em Meu reino" mas em minha ala nós não simplismente entregamos sem falar nada, nós preparamos um treinamento falando da importância da sociedade de socorro,tentamos reunir o máximo de irmãs no treinamento, mas infelizmente não conseguimos conforme planejado, mas o Senhor sabe de nosso propósito...
Preparei alguns cartazes para ilustrar, mas não consguimos usar nenhum pois a emoção tomou conta de nós, eu particualrmente me fortaleci muito com as 
coisas que foram faladas.

Divimos entre nós 4 da Presidência, cada uma ficou designada a falar algo especial sobre a sociedade de socorro, usamos os seguintes discursos linkados:

      A Alegria de Ser Mulher
      Toda Mulher precisa da Sociedade deSocorro A Liahona Novembro/2009 página 115 a 117

      Sociedade de Socorro um trabalhosagrado A Liahona Novembro/2009 páginas 110 a 114

      O Legado Duradouro da Sociedade deSocorro A Liahona Novembro/2009 páginas121 a 125


E no final cantamos o Hino - Filhos de Um Rei com a colocação - "Filhas de Um Rei", eu e uma irmã fizemos o solo e no final todas cantaram a última estrofe, foi muito legal!!

Para Baixar os auxílios visuais clique aqui!!

                               Postado por Flávia Lemos às 15:30:00  Links para esta postagem
                                                http://compartilhareumabencao.blogspot.com/

                                                    BEIJOS   LU   MARQUES 






Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Um comentário:

  1. Os recursos ficaram lindos!!!! Eu amei!!!!
    Na minha ala esse manual foi entregue sem nada. Só o do Presidente que foi entregue com um kit, tipo presente de natal atrasado...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir