O NOSSO CAMINHO É FEITO PELO NOSSOS PRÓPRIOS PASSOS, MAS A BELEZA DA CAMINHADA DEPENDE DOS QUE VÃO CONOSCO !!!

ATENÇÃO

ESSAS CAIXINHAS, ABAIXO DAS POSTAGENS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO, E EU NÃO CONSEGUI RETIRÁ-LAS. DESCULPE O TRANSTORNO E GRATA !!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lindo envelope para todas as ocasiões !!!!



GENTE AMIGA   ,  ESTE   PODEMOS   FAZER  EM   CASA  E  É   UM  LUXO ....
ALÉM  DISSO   SÓ  É   MUDAR   A   ESTAMPA  E   FAZER   PARA   QUALQUER  COMEMORAÇÃO   NÃO  É  CHIK ? !!!!



Materiais:

Envelope
Papel com estampado
Fita que combine com a estampa do papel
Perfurador
 Lápis
Régua
Tesoura
Passo-a-passo:
Comece medindo o largo do seu envelope, pois nen todos têm a mesma medida. Agora divida essa medida em 4, use o numero resultante da divisão e marque a mesma medida de cada lado para o centro do envelope. Com essas marca faça um triângulo a cada lado da lapela do envelope (a parte com a qual você o fecha). Para que fique mais claro, veja a imagem.



Agora corte fora esses triângulos.




 

Se você tem um envelope com estampa, temos a metade do caminho andado, mas se não for o seu caso, você pode enfeitá-lo com desenhos ou cortar o papel com estampado nas medidas do envelope e colá-lo nele.




Agora dobre as laterais do envelope em direção ao centro dele. Você pode usar uma régua ou  um papelão firme na medida do quadrado central 






































Agora faça um furinho a cada lado da parte superior, a 1cm de distância da borda superior. Depois passe a fita por esses furos, de um lado a outro. O que resta é colocar o cartão no seu envelope ou algum doce; depende do que você quiser presentear. Para finalizar, feche as abas do envelope e amarre a fita com um lindo lacinho.




BEIJOSSS      

                       LU    MARQUES  !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário